Um dos momentos mais fáceis de tornar sua residência solar é na hora do projeto e da construção. Nessa etapa, você tem acesso ao melhor financiamento possível, que é o próprio financiamento da obra como um todo.

Confira as vantagens:

– O projeto é preparado para que a instalação do sistema seja feita da melhor forma possível;
– Seu telhado é direcionado de maneira a tirar um ótimo proveito da irradiação solar;
– Longo prazo e baixa taxa de juros, não encontrados em outros meios de financiamento;

Incluindo a energia solar fotovoltaica você pode:

– Economizar muito dinheiro já nos primeiros anos;
– Fugir dos reajustes na fatura de energia elétrica
– Valorizar seu patrimônio;
– Ser pioneiro a obter uma tecnologia de ponta;
– Contribuir com o meio ambiente, dando exemplo a seus filhos e às futuras gerações

Confira as nossas simulações de financiamento imobiliário realizadas em novembro/2017. Simulamos o financiamento na CAIXA Econômica Federal de 03 imóveis (modalidade construção). Comparamos o valor da parcela do financiamento COM e SEM energia solar e a ECONOMIA que os mesmos podem proporcionar. Confira:

 

Financiamento CAIXA

É importante ressaltar que os custos dos sistemas fotovoltaicos apresentados são meramente orientativos, sendo uma média de mercado. A economia na fatura também varia, de acordo com uma série de fatores: dentre eles a localização do imóvel, o direcionamento do telhado e o consumo de energia médio da residência;

Obs. : As condições de crédito variam de acordo com cada município, renda e capacidade de pagamento do cliente. A TeraSolar se exime de qualquer comprometimento com os valores de parcelas apresentados, sendo as simulações meramente ilustrativas. Consulte o seu gerente bancário para melhores orientações.

Facebook01